Skip to content

Service Cloud

O futuro do atendimento ao cliente
está aqui!

O Service Cloud permite que o atendimento ao cliente seja mais inteligente, rápido e personalizado.

Surpreenda com o atendimento inteligente ao cliente

O suporte preditivo é a nova onda na revolução do atendimento ao cliente. Corrija os problemas antes de acontecerem e impressione os clientes no processo.

Proporcione 32% mais satisfação do cliente

Chegue a uma solução de caso com mais rapidez e confiança com uma visualização completa do cliente.

Ofereça suporte aos seus clientes em qualquer canal

Atualmente, os clientes estão usando inúmeros canais para expressar opiniões sobre a sua marca. Encontre os clientes onde eles estão com o suporte em vários canais.

SAIBA COMO A MULTIEDRO PODE TE AJUDAR

Nossos diferenciais

Implementação e Customização de Ambiente

Não importa a complexidade do seu projeto: nosso time de especialistas está pronto para mapear, planejar e implementar o Salesforce para a sua empresa a partir de um escopo fechado.

Quick Start

Implantação destinada a quem está começando a usar o Salesforce. Nosso time utiliza as soluções out-of-the-box para configurar em poucas semanas o seu ambiente.

Consultoria

Está em dúvida sobre como começar? Oferecemos pacotes de horas de consultoria, no formato de escopo aberto, para aprofundamento, compartilhamento de boas práticas e customização de ambiente.

Desenvolvimento

Precisa construir ambientes 100% customizados? Então esse serviço é para você. Nós criamos telas dinâmicas, fluxos e processos automatizados sob medida para o seu negócio.

Contratos de Sustentação

As mudanças não param (e nós sabemos disso). Nosso serviço de Sustentação é destinado àquelas empresas que terminaram a implantação do Salesforce mas precisam de um parceiro para apoio contínuo.

Integrações

Os processos não ocorrem em um único lugar. Conte com os nossos especialistas para conectar o seu Salesforce com seu ERP, Marketing ou outras soluções corporativas.