Multiedro

O futuro do atendimento ao cliente já está aqui
O Service Cloud permite que o atendimento ao cliente seja mais inteligente, rápido e personalizado .

Atendimento mais inteligente

Resolva problemas em qualquer canal e aumente a satisfação do cliente conectando toda a sua empresa.

Visibilidade

Dê visibilidade completa aos agentes sobre todas as interações com cada cliente.

Desempenho

Infraestrutura expandível e capaz de lidar com mais de um bilhão de bate-papos ao vivo e conversas de vídeo por dia.

Segurança

Desenvolva seu negócio em uma arquitetura robusta e segura na qual empresas do mundo todo confiam.

Forneça atendimento ao cliente vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Ofereça aos seus clientes as respostas de que eles precisam, quando eles precisam. Os clientes de hoje esperam ter acesso ao atendimento ao cliente do jeito que eles querem. Além disso, nosso software de atendimento ao cliente na nuvem fornece opções de atendimento vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Ofereça suporte aos seus clientes em qualquer canal.

Atualmente, os clientes estão usando inúmeros canais (dos tradicionais, como telefone e email, ao universo sempre em expansão das mídias sociais) para expressar opiniões sobre a sua marca. Encontre os clientes onde eles estão com o suporte em vários canais.

Solucione casos com mais rapidez.

O tempo é crucial no atendimento ao cliente. É simples. A rapidez no suporte é mais gratificante para o cliente e ajuda sua empresa a economizar. O Service Cloud oferece a você e a seus agentes os sistemas adequados para resolver casos com mais rapidez e facilidade.

Surpreenda com o atendimento inteligente ao cliente.

O suporte preditivo é a nova onda na revolução do atendimento ao cliente. Corrija os problemas antes de acontecerem e impressione os clientes no processo. O Service Cloud oferece a seus agentes as ferramentas de que eles precisam para antecipar as necessidades dos clientes.