Multi Dicas Freshdesk

Bem-vindo a mais um episódio do Multi Dicas Freshdesk.  Hoje veremos como funciona as funções dos analistas dentro da solução Freshdesk.   Por meio das atribuições que o Freshdesk oferece é possível criar funções diferente para os seus agentes. Confira como no vídeo acima.

mar. 28, 2016

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Bem-vindo a mais um episódio do Multi Dicas Freshdesk.  Hoje veremos como funciona as funções dos analistas dentro da solução Freshdesk.   Por meio das atribuições que o Freshdesk oferece é possível criar funções diferente para os seus agentes. Confira como no vídeo acima.

mar. 16, 2016

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Cliente satisfeito é garantia de um negócio de sucesso. Um fator crucial para conquistar a satisfação de um cliente é o atendimento. Na Multi Dicas Freshdesk de hoje, você vai conhecer um pouco da importância de uma base de solução para a satisfação de clientes. Aperte o Play.

fev. 18, 2016

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Nesta edição da Multi Dicas Freshdesk vamos falar sobre como ter mais agilidade no atendimento ao cliente. Vamos explorar como respostas predefinidas e uma base de conhecimento podem tornar o seu atendimento muito mais rápido e eficaz.

jan. 28, 2016

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Feliz 2016! Esperamos que  tenham tido uma boa passagem de ano e, é claro, recarregado as energias durante o feriado ao lado das pessoas importantes para vocês. A Multi Dicas está volta e com novidades. Em 2016, teremos Multi–Dicas em formatos de vídeos também. Além dos vídeos, as edições da Multi–Dicas serão quinzenais. Para começarmos, a primeira Multi–Dicas […]

jan. 28, 2016

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Simplesmente pelo desejo de querer que seus clientes sejam bem sucedidos com a sua venda. Não importa se eles compraram o piano mais caro da loja; o vendedor precisa amar o produto que foi comprado. Esta é uma característica que você vê em todos os grandes vencedores. Para eles, não há diferença real entre a […]

dez. 22, 2015

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Quando configuramos uma política de SLA há sempre uma dúvida sobre o que se refere as opções Business Hours e Calendar Hours. A escolha certa entre essas opções pode fazer uma grande diferença na qualidade do seu atendimento ao cliente. ​ Business Hours:   Determina as horas de trabalho de sua empresa. Quando essa opção […]

dez. 15, 2015

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O FreshDesk oferece vários recursos para que você consiga customizar a ferramenta de acordo com as suas necessidades. Um desses recursos é o Perfil de Analista. Com ele é possível montar vários tipos de acesso. ​ Faça em 4 passos: ​   1º Passo: Administrador -> Funções;​   Obs: clique na imagem para ampliar a […]

dez. 15, 2015

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Uma dificuldade comum quando um cliente interage com o chat de uma empresa é justamente o cliente não receber suporte de um agente que realmente seja da área que o cliente está enfrentando problemas. Este problema, além de comum, gera atrasos e falhas na comunicação do time de suporte. ​ Esta dificuldade não atrapalha somente […]

dez. 15, 2015

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O grande diferencial de uma ferramenta específica de atendimento ao cliente está em quão adequável ela é ao seu ambiente e às suas regras de negócio. O Freshdesk possui o Distribuidor, feature responsável por realizar as automatizações dentro do ambiente obedecendo as regras da sua empresa. Para configurá-lo é muito simples. 1º Passo: Acesse a […]

dez. 15, 2015

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