Multi Dicas Freshdesk

Como um grande fã dos serviços de autoatendimento não estou surpreso ao ler artigos sobre como o autoatendimento está dominado a internet. Só de pensar que eu não tenho que pegar o telefone, esperar na linha, explicar-me ou dar a outra pessoa o poder de mudar o meu humor para descobrir por que eu não […]

nov. 04, 2016

0

Líderes desejam estabelecer uma cultura de foco no cliente em suas organizações. Eles entendem como isso é importante, mas não sabem como transmitir esta missão para os funcionários. ​ Pensar sobre essas coisas pode aumentar suas chances de ter uma equipe excelente e apaixonada por cuidar dos clientes. Aperte o Play!!

out. 27, 2016

0

Você provavelmente está gostando de competir com outros agentes na tabela da classificação do ranking da sua empresa, mas com o passar dos dias, você pode achar que precisa de mais do que apenas pontos para se sentir motivado e continuar o jogo. Claro, é ótimo alcançar os primeiros 100, 500 e 1000 pontos, mas […]

set. 29, 2016

0

Não importa o tipo de negócio que você tenha – um café, um estabelecimento de varejo multi-cadeia, uma empresa ou um consultório – seus clientes provavelmente já estão twittando perguntas à espera de uma resposta. Então, aqui está um rápido resumo de como você pode tornar a sua conta de Twitter um pouco mais útil […]

set. 01, 2016

0

Ouvimos essa pergunta o tempo todo de líderes que querem estabelecer uma cultura de foco no cliente em suas organizações. Eles entendem como isso é importante, mas não sabem como transmitir esta missão para os funcionários. Pensar sobre essas coisas pode aumentar suas chances de ter uma equipe excelente e apaixonada por cuidar dos clientes: […]

ago. 17, 2016

0

Alguma vez você já brigou com um membro da sua família ao longo de um jogo de Monopólio? Ou já viu alguém explodir e dizer a seus amigos como realmente se sente por causa de um desentendimento durante um jogo? O que nos chama atenção em situações como estas é o grau em que jogos […]

jul. 21, 2016

0

Os departamentos de negócio da empresa realmente prestam um serviço de qualidade? Por que  deveríamos nos preocupar com os departamentos de negócios?  Se os departamentos de negócio passarem por problemas como: mau comportamento e baixa qualidade; eles vão fazer os clientes fugirem da sua empresa. Conhença alguns sinais que podem estar acontecendo nos departamentos de […]

jun. 23, 2016

0

É uma frustração quando você finalmente chega até o suporte de uma empresa e eles são impessoais e tratam você como um número a mais na lista de chamados. Antes de perguntarem como eles podem ajudar, eles, sem intusiamos, nos perguntam, sobre o número de chamado, número de segurança social, etc., ​. Basicamente, se resume […]

jun. 09, 2016

0

O chat pode ser uma excelente opção para interação com clientes no no seu site. De forma simples e rápida, o chat permite que o clientes possam ser atendidos com total segurança e comodidade. Veja na Multi Dicas Freshdesk de hoje como é simples de utilizar este poderoso recurso.

mar. 31, 2016

0

color
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable/
http://multiedro.com.br/
#7f0ff7
style1
scrollauto
Carregando
#4B2779
on
none
loading
#4B2779
Sort Gallery
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable
on
yes
yes
off
off
Newsletter Input text
off
off