Freshdesk

Atendimento ao cliente


O Freshdesk é um serviço de helpdesk, baseado em nuvem, que permite ao time de TI concentrar todas as tarefas e tickets de clientes em um só lugar, de modo a facilitar a gestão dos projetos e o acompanhamento do fluxo de resolução dos atendimentos. Com ele, os agentes podem visualizar e responder tickets de onde quer que estejam e através de qualquer dispositivo – laptop, tablet ou smartphones.
Com o Freshdesk você não perde tempo. A interface de usuário amigável do Freshdesk permite que você configure o seu helpdesk em menos de 2 minutos! Comece a trabalhar rapidamente com um helpdesk adaptado para atender às suas necessidades.

Multiplos canais


Com o Freshdesk você pode dar suporte aos seus clientes através de multiplos canais, como e-mail, telefone, através do seu website e das redes sociais Twitter e Facebook. Além disso, a plataforma oferece chat para que seu cliente interaja, em tempo real, com os agentes online.
O Freshdesk tem um sistema de tickets de suporte moderno que gerencia todas as consultas de seus clientes em um só lugar Capacidades profundas de personalização permitem que você proporcione a cada cliente uma experiência de suporte feita sob medida, com campos de tickets e fluxos de trabalho que fazem sentido para você.

Controle seu fluxo de trabalho


A plataforma Freshdesk permite acompanhar e organizar todo o fluxo de trabalho do time de atendimento em um só lugar. Com ela é muito fácil delegar tarefas aos agentes por meio da classificação de tipos de tickets.
Os tickets são categorizados, priorizados e atribuídos ao agente ou grupo de suporte certo, automaticamente. Além do mais, você pode até ter regras automatizadas para envio de notificações, gerenciamento dos status dos tickets, e até mesmo evitar, de forma proativa, frustrações dos clientes!

Helpdesk, gamificado


Cada ticket em seu helpdesk é agora uma chance que seus agentes têm de ganhar pontos e subir no ranking.
A Freshdesk permite que você pontue e defina o quão importante são as Resoluções Rápidas, First Call Resolutions (Resoluções na Primeira Chamada) e a Satisfação dos Clientes para o seu negócio.

PEÇA UMA PROPOSTA

color
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable/
http://multiedro.com.br/
#7f0ff7
style1
scrollauto
Carregando
#4B2779
on
none
loading
#4B2779
Sort Gallery
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable
on
yes
yes
off
off
Newsletter Input text
off
off