Multiedro

Otimize seu suporte e deixe seus clientes satisfeitos.
O Freshdesk é o software de suporte ao cliente que proporciona tudo o que você precisa para encantar seus clientes.

Fácil de usar, rápido para
configurar

Configure e coloque em funcionamento rapidamente um helpdesk personalizado para atender às suas necessidades.

Suporte
Multicanal

Esteja atualizado em relação aos chamados, independentemente da forma que os clientes optam por falar com você.

Operadores Satisfeitos e
Envolvidos

Aumente a produtividade e o envolvimento com automatizações e mecânicas de jogo.

Integrações
Nativas

Integrações criativas com aplicativos comerciais como: sistemas CRM, ferramentas de faturação e muitos outros.

Atendimento ao cliente

O Freshdesk é um serviço de helpdesk, baseado em nuvem, que permite ao time de TI concentrar todas as tarefas e tickets de clientes em um só lugar, de modo a facilitar a gestão dos projetos e o acompanhamento do fluxo de resolução dos atendimentos. Com ele, os agentes podem visualizar e responder tickets de onde quer que estejam e através de qualquer dispositivo..

Múltiplos canais

Com o Freshdesk você pode dar suporte aos seus clientes através de multiplos canais, como e-mail, telefone, através do seu website e das redes sociais Twitter e Facebook. Além disso, a plataforma oferece chat para que seu cliente interaja, em tempo real, com os agentes online.

Sistema Inteligente

O Freshdesk tem um sistema de tickets de suporte moderno que gerencia todas as consultas de seus clientes em um só lugar Capacidades profundas de personalização permitem que você proporcione a cada cliente uma experiência de suporte feita sob medida, com campos de tickets e fluxos de trabalho que fazem sentido para você.

Controle seu fluxo de trabalho

Os tickets são categorizados, priorizados e atribuídos ao agente ou grupo de suporte certo, automaticamente. Além do mais, você pode até ter regras automatizadas para envio de notificações, gerenciamento dos status dos tickets, e até mesmo evitar, de forma proativa, frustrações dos clientes!

Helpdesk, gamificado

Cada ticket em seu helpdesk é agora uma chance que seus agentes têm de ganhar pontos e subir no ranking. A Freshdesk permite que você pontue e defina o quão importante são as Resoluções Rápidas, First Call Resolutions (Resoluções na Primeira Chamada) e a Satisfação dos Clientes para o seu negócio.