O QUE A NUVEM PODE FAZER POR VOCÊ


Muitos CEOs não imaginam o quanto é possível reduzir custos, aumentar a produtividade e vender mais por meio da computação na nuvem. Eles sabem, porém, que a nuvem é algo grandioso. Inclusive, já ouviram alguns dos seus pares dizerem que estão colocando suas aplicações na nuvem.

Outro ponto a ser levado em consideração para a migração das aplicações e do ambiente de TI para a nuvem é o custo de atualização da tecnologia própria. Quanto mais o negócio cresce, mais recursos de tecnologia são necessários. Conter a conseqüente escalada dos gastos é um desafio!

Sim, a nuvem é um assunto que está cada vez mais na moda. Esse termo, entretanto, pode ter várias interpretações. Para nós, a nuvem é uma forma mais segura, competitiva e escalável de entregar serviços para você e a sua empresa. É, também, a melhor maneira de imprimir transformações no negócio ao longo do tempo.

Primeiros passos

Avaliar sua expectativa de negócio e montar ambientes tecnológicos que se moldem automaticamente às variações da demanda.

Competitividade

Otimizar cargas de trabalho de modo a reduzir custos através do compartilhamento de recursos comuns.

Confiabilidade

Garantir disponibilidade, performance e segurança para as aplicações críticas.

Apoio ao negócio

Acelerar o go-to-market através da disponibilização de recursos computacionais em uma fração do tempo e do custo tradicionalmente gasto.

Conversa executiva


hbr-andrew_mcafeeJá em 2012, a Harvard Business Review publicou um artigo em que tratava a tecnologia em nuvem sob a óptica do CEO. Ela se baseava em uma pesquisa realizada pela IBM com mais de 1.500 presidentes de empresas em todo o mundo. Um dos dados mais relevantes identificado foi que 80% achavam que o ambiente a sua volta ia ficar muito mais complexo nos anos seguintes. Porém, menos da metade considerava sua empresa aparelhada para lidar com a mudança. Naturalmente, não há uma solução simples para esse problema. Todavia, o autor elege a computação em nuvem como a alternativa mais viável para encarar esse desafio.

Para receber uma cópia deste artigo, por favor, preencha o formulário abaixo.



color
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable/
http://multiedro.com.br/
#7f0ff7
style1
scrollauto
Carregando
#4B2779
on
none
loading
#4B2779
Sort Gallery
http://multiedro.com.br/wp-content/themes/yunik-installable
on
yes
yes
off
off
Newsletter Input text
off
off