Multiedro News – Novembro

                                                       Olá, parceiros e amigos.

unnamedNo mês de outubro a Multiedro e a Salesforce realizaram mais um encontro com alguns clientes para apresentar as vantagens das soluções cloud para as empresas de todos os tamanhos.
 
Durante o encontro, a equipe Multiedro demonstrou como as soluções Salesforce podem potencializar a produtividade de equipes vendas, serviço e marketing, e com isso transformar positivamente os processos e negócios de empresas.
 
Aproveitem a nossa publicação.

Armando Alvarenga de Souza. Sócio Diretor!


   

unnamed (1)6  pecados mortais no autoatendimento

Quanto mais pessoas resolverem seus problemas com serviço de autoatendimento, menos tempo seus clientes vão gastar diretamente com a sua equipe de suporte. Com o autoatendimento, você pode criar um novo sistema sustentável de suporte, construindo uma base abrangente de conhecimento em torno de seu produto ou serviço que não só educa e capacita os clientes, mas também os funcionários. Leia mais.

Fonte: Blog Freshdesk


unnamed (2)Apps Show – Trabalhando com comentários

Você já teve que pedir a opinião de seus colegas de trabalho em um documento ou apresentação? A função comentários do G Suite pode nos ajudar a terminar projetos colaborativos de forma muita mais rápida. Conheça como você pode usar esta função. Aperte o Play.????
??

Fonte: Apps Show


 

unnamed (3)Descubra como o Big Data pode ajudar o seu negócio 

As tecnologias de Big Data trazem muitos benefícios para as empresas que as utilizam e são extremamente acessíveis para pequenas e médias empresas. Dentro de marketing e vendas, é necessário contar com ferramentas que analisem o perfil dos clientes, preferências e interesses para montar uma ação mais assertiva e personalizada. Os dados se tornaram a melhor maneira de estreitar o relacionamento com os consumidores e, por isso, o mercado de Big Data está crescendo cada vez mais. Leia mais

Fonte: Pensando Grande

 


 

unnamed (4)10 maneiras de como a Inteligência Artificial transformará a experiência do usuário
< p > 
Cada atividade que nós fazemos deixa um rastro de dados. Os cliques que você faz, os dados de sua localização, o seu comportamento de navegação na internet ou os filmes que você assiste. Tudo isso está armazenado em algum lugar na nuvem contribuindo para as estatística de big data.
Com os avanços recentes em Inteligência Artificial (IA), estes dados começarão a trabalhar a nosso favor, especialmente para melhorar a experiência dos clientes. Leia mais.

 

Fonte: Blog Salesforce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *