Clientes Satisfeitos, Qualidade e Consistência – AIC adota o Freshdesk como sua solução cloud de Helpdesk.

“Escolhemos a Freshdesk pela facilidade de uso e implementação. Tudo é muito fácil de usar e este diferencial foi crucial”

Fundada em 2004, a Academia Internacional de Cinema (AIC) é uma escola de cinema com filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Sua programação conta com mais de 30 cursos que abrangem toda a cadeia produtiva do audiovisual, a AIC já formou mais de 10 mil alunos de várias regiões do Brasil que produziram mais de 2300 filmes na escola.

Com a crescente procura pelos cursos, a AIC enfrentava o desafio de melhorar sua interação com o seu público-alvo, desde o primeiro contato, até a matrícula. E para
alcançar este objetivo, a AIC precisava aperfeiçoar o seu processo de comunicação nos seus diversos canais de contato.Leia o case da AIC completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *