Multiedro News – Extra!!!

Olá, parceiros e amigos.

Nossa edição especial da newsletter Multiedro festeja mais um evento para clientes:
 
 
A Multiedro e a Salesforce comemoraram sua parceria com um encontro com clientes na Les 3 Brasseurs, um lugar aconchegante e inspirador!
 

No evento, aproveitamos para demonstrar os benefícios da solução cloud de CRM da Salesforce, a Sales Cloud.  

E convidamos vocês para participar do evento Salesforce World Tour São Paulo, que a Salesforce realiza no mês de maio voltado às revoluções Cloud, Social, Mobilidade e Internet das Coisas. É dia 18 de maio, não perca!

Armando Alvarenga de Souza.
Sócio Diretor


   

1Evento Multiedro e Salesforce

A Multiedro, em parceria com a Salesforce, realizou um evento para clientes no dia 13 de abril na Les 3 Brasseurs, famosa cervejaria artesanal de São Paulo.

Durante o evento, os especialistas em Sales Cloud da Salesforce, demonstraram os benefícios da solução de CRM para o público presente, que também puderam desfrutar de um momento de network durante o tour na cervejaria.


2Salesforce World Tour São Paulo

A tecnologia está transformando as nossas vidas e a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.

Neste evento você conhecerá exemplos práticos do impacto das revoluções de Cloud, Social, Mobilidade, Internet das Coisas e Ciências de Dados e como alavancar estas oportunidades em CRM e na inovação do relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros.

Saiba mais como participar

Fonte: Blog Salesforce


 

 

3Infográfico: O futuro do marketing são as jornadas do cliente

O  novo relatório sobre as prioridades e tendências em Marketing Digital da Salesforce entrevistou mais de 350 profissionais e executivos de marketing no Brasil (e mais outros 4.000 globalmente) e descobriu que, no contexto de mobilidade e multi-canal, a importância de acertar na estratégia de jornada do cliente é fundamental.

Fonte: Blog Salesforce

 

55 vantagens da Cloud Computing

É bem provável que você já tenha utilizado algum serviço de cloud sem ter se dado conta. Por exemplo, em algum momento foi preciso usar o Dropbox, Google Drive ou o iCloud na sua empresa? Caso a resposta seja positiva, você já está imerso nesse mundo fantástico, do qual a Salesforce foi pioneira ainda em 1999 com a primeira aplicação de CRM na nuvem!

A computação na nuvem é um dos conceitos mais discutidos em tecnologia e negócios. Mas você sabe quais são as vantagens de cloud computing? Continue lendo este artigo e solucione estas e outras dúvidas!
Leia mais

Fonte: Blog Salesforce

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *