Expresso Mirassol migra para o Google Apps for Business com a Multiedro

 

Danilo Salgueiro, diretor financeiro da Expresso Mirassol, relata que antes da migração para o Google Apps a empresa utilizava um servidor interno. No entanto, o controle de licenças era complexo e burocrático, os recursos eram desintegrados, o custo era alto e fazia-se necessário um profissional interno para a manutenção do servidor.

A empresa, que está em fase de crescimento acelerado, também sentia a necessidade de um diretório onde pudesse disponibilizar vídeos de treinamento para seus funcionários. No entanto, não podiam utilizar canais públicos. A funcionalidade de compartilhamento controlado de vídeos no Google Apps resolveu essa questão.

Danilo diz que a ferramenta está sempre em evolução, com novos recursos sendo adicionados constantemente. Os treinamentos de reciclagem da Multiedro permitem que toda a empresa e seus departamentos estejam em sintonia com os novos recursos de trabalho. “A Multiedro não informa só o departamento de TI sobre as mudanças, mas todas as áreas da empresa. Possuem uma abordagem interessante”, comenta Danilo.

Leia o case Expresso Mirassol completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *